A Nova SBE Executive Education junta-se ao novo espetáculo imersivo de Lisboa – “A Morte do Corvo” – como Knowledge Partner. O resultado? Uma parceria disruptiva que funcionará como icebreaker e acelerador de relações.
A Nova SBE lançou recentemente cinco novos mestrados executivos para ajudar na progressão de carreira dos profissionais, que arrancaram em outubro de 2022.
A Floene, a maior operadora de distribuição de gás em Portugal, juntou-se à Nova SBE Executive Education, numa formação totalmente desenhada para responder aos desafios atuais da empresa e dirigida aos diretores de primeira linha da organização.
A cibersegurança é inevitavelmente um dos temas que está na ordem do dia e é hoje uma das principais preocupações dos líderes das empresas. Na era digital em que nos encontramos, a tecnologia avança a um ritmo vertiginoso, e com ela o ecossistema de fornecedores, plataformas tecnológicas e aplicações comerciais de que as empresas necessitam para fornecer os seus serviços de uma forma vanguardista, sustentável e eficiente.
A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) integra o TOP das 25 melhores escolas de gestão da Europa, subindo três posições e ocupando o 24.º lugar no ranking do Financial Times. A conquista confirma o trajeto ascendente da Nova SBE no contexto internacional e mantém a sua liderança em Portugal.
Cinco alumnae da Pós-graduação em Gestão na Saúde foram distinguidas com o2.º prémio para a comunicação oral, intitulado “Estratégias de crescimentoorganizacional e segurança em saúde: Projeto Piloto numa USF”, no ACONTECE 22, o13.º Encontro Nacional das USF. O projeto premiado foi desenvolvido no âmbitodo desafio estratégico da pós-graduação que frequentavam na Nova SBE.
A Nova SBE tem uma nova área para os coffee breaks. O espaço e o conceito foram criados para que os participantes de todos os programas da formação de executivos possam assegurar a melhor performance cognitiva.
A NOS e a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) assinaram um protocolo com o objetivo de concretizar o projeto Data for a Better Future Initiative (DfBF), criado para colocar a Ciência dos Dados ao serviço do desenvolvimento de um futuro mais sustentável, juntando os recursos e a expertise de um conjunto de organizações especializadas.