A Nova SBE Executive Education junta-se ao novo espetáculo imersivo de Lisboa – “A Morte do Corvo” – como Knowledge Partner. O resultado? Uma parceria disruptiva que funcionará como icebreaker e acelerador de relações.

Imagine um espaço com mais de 2 mil m2 que o transporta em rápidos segundos para a Lisboa dos anos 20. A este cenário junte uma narrativa e ambiente enigmáticos, pintado por personagens que se exprimem por linguagem corporal e movimento coreografado. É assim que nos chega “A Morte do Corvo”, um espetáculo imersivo sobre a morte de Fernando Pessoa, depois da sua vida se cruzar com a de Edgar Allan Poe, que o convida a traduzir a sua obra emblemática “The Raven”.

Mas que papel tem a Nova SBE Executive Education neste “funeral antecipado de um dos maiores poetas de sempre”? A partir do dia 13 de janeiro, data de estreia, somos oficialmente parceiros de conhecimento – “Knowledge Partner”- da House of Neverless. Desta forma, a experiência imersiva de “A Morte do Corvo” não será apenas um espetáculo luxuoso e inovador, mas irá também motivar momentos de aprendizagem e formação.

Esta peça de teatro é um elemento disruptivo que funciona como um icebreaker e acelerador de relações. É o ponto de partida para a jornada de aprendizagem dos participantes, por isso faz todo o sentido incluir esta experiência em programas de formação executiva, seja em programas customizados nacionais e internacionais ou numa seleção de programas open.

De sessões de debrief até a workshops imersivos, esta parceria será entregue por professores de excelência da Nova SBE Executive Education, oferecendo aos seus participantes formações de elevada qualidade e ferramentas que farão evoluir as suas capacidades e positivar a realidade profissional.

Clique aqui para saber mais sobre o espetáculo imersivo
"A Morte do Corvo"
Publicado em 
13/1/2023
 na área de 
Institucional

Mais artigos de

Institucional

VER TODOS

Join Our Newsletter and Get the Latest
Posts to Your Inbox

No spam ever. Read our Privacy Policy
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.