A Floene, a maior operadora de distribuição de gás em Portugal, juntou-se à Nova SBE Executive Education, numa formação totalmente desenhada para responder aos desafios atuais da empresa e dirigida aos diretores de primeira linha da organização.

O programa Líder ARC – Audácia, Respeito e Colaboração, que contou com dez sessões, entre setembro e dezembro, teve como principal objetivo a preparação das lideranças para o futuro e para a criação de um ambiente propício ao desenvolvimento de uma cultura de adaptabilidade e de inovação.

Acreditamos que o programa Líder ARC – Audácia, Respeito e Colaboração, desenhado para a Floene, teve um resultado muito positivo, pela capacidade de criar maior interação, cumplicidade e espírito de entreajuda, numa equipa que tem de transformar a sociedade e o setor energético”, afirmou o CEO, Gabriel Nuno Charrua de Sousa.

A parceria entre a formação de executivos e a Floene foi também uma mais-valia no processo de rebranding da marca, tendo a formação sido especialmente desenhada para responder aos desafios que este processo de transição exigia.

O processo de transformação como a Floene está a viver, pela sua autonomização, torna o contexto muito específico. Daí ter-nos feito muito sentido ter um programa customizado e especializado”, acrescentou, frisando que, ao lado da Nova SBE, “acreditámos desde o princípio que estávamos a trabalhar com uma das melhores instituições do país, com um reconhecido mérito. É também um exemplo de que a Floene, naquilo que fizer, quer fazer o melhor. Portanto, ter os melhores parceiros é também uma das nossas apostas desde o início”.

Para além de um portefólio com mais de 40 programas abertos, a Nova SBE Executive Education desenvolve e implementa iniciativas de formação personalizadas para parceiros corporativos. Estas soluções são geralmente criadas em conjunto com a empresa para melhor responder aos seus desafios. Saiba mais sobre as nossas soluções customizadas aqui.

Já conhece o nosso programa
Liderança, Agilidade e Adaptabilidade?
Publicado em 
22/12/2022
 na área de 
Liderança & Pessoas

Mais artigos de

Liderança & Pessoas

VER TODOS

Join Our Newsletter and Get the Latest
Posts to Your Inbox

No spam ever. Read our Privacy Policy
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.