O Metaverso tem o potencial de impactar todos os aspetos do mundo dos negócios, desde o entretenimento até à aprendizagem, ao marketing, à interação com os colaboradores, a experiência do consumidor, inovação e gestão de comunidades. Helga Saraiva-Stewart, fundadora da Lead-Results e do Sales Shaker, explica-lhe como potenciar as suas vendas neste novo mundo virtual.
Helga Saraiva-Stewart, fundadora da Lead-Results e do Sales Shaker, explica-lhe quais os quatro ingredientes necessários para que uma equipa de vendas se possa tornar numa high performance team.
O que têm os atletas de alta competição e os melhores profissionais da área de vendas em comum? À primeira vista pode parecer que se assemelham pouco, mas as duas atividades têm muitos pontos em comum. A especialista Helga Saraiva-Stewart explica-lhe quais são as semelhanças.
As palavras “vender” e “vendedor” não são sexy nem necessariamente positivas, aliás até carregam uma conotação extremamente negativa. No entanto, estes funcionários das empresas são peões fundamentais para assegurar a sustentabilidade dos negócios e a venda é imprescindível para gerar lucro.
Nos tempos que correm a grande questão na mente da maioria dos comerciais tem sido: Devo fazer prospeção e tentar desenvolver novo negócio numa altura tão sensível para os meus prospects?