Artigos de 

Helga Saraiva-Stewart

Marketing & Vendas

O lado ‘hard’ e ‘soft’ do sucesso nas vendas

No louco mundo dos negócios, quer seja nas pequenas start-ups ou nas empresas bem-estabelecidas, um elo comum liga os empreendedores, os proprietários de negócios e os profissionais de vendas – todos estão numa busca incessante por vendas. Helga Saraiva-Stweart, Fundadora @Lead-Results,explica-lhe como vender mais e melhor a um cliente crescentemente digital.
Marketing & Vendas

Sabe como potenciar as suas vendas no Metaverso?

O Metaverso tem o potencial de impactar todos os aspetos do mundo dos negócios, desde o entretenimento até à aprendizagem, ao marketing, à interação com os colaboradores, a experiência do consumidor, inovação e gestão de comunidades. Helga Saraiva-Stewart, fundadora da Lead-Results e do Sales Shaker, explica-lhe como potenciar as suas vendas neste novo mundo virtual.
Marketing & Vendas

A receita para uma equipa vencedora na área das vendas B2B

Helga Saraiva-Stewart, fundadora da Lead-Results e do Sales Shaker, explica-lhe quais os quatro ingredientes necessários para que uma equipa de vendas se possa tornar numa high performance team.
Marketing & Vendas

Sabe o que têm os atletas de elite e os melhores vendedores em comum?

O que têm os atletas de alta competição e os melhores profissionais da área de vendas em comum? À primeira vista pode parecer que se assemelham pouco, mas as duas atividades têm muitos pontos em comum. A especialista Helga Saraiva-Stewart explica-lhe quais são as semelhanças.
Marketing & Vendas

Vamos falar sobre o estatuto do profissional de vendas?

As palavras “vender” e “vendedor” não são sexy nem necessariamente positivas, aliás até carregam uma conotação extremamente negativa. No entanto, estes funcionários das empresas são peões fundamentais para assegurar a sustentabilidade dos negócios e a venda é imprescindível para gerar lucro.
Marketing & Vendas

Esqueça a venda de produtos. Comece a vender valor!

Helga Saraiva-Stewart explica-lhe porque é importante revolucionar o setor das vendas em Portugal.
Marketing & Vendas

Prospeção em tempos de pandemia: 5 coisas que podemos aprender

Nos tempos que correm a grande questão na mente da maioria dos comerciais tem sido: Devo fazer prospeção e tentar desenvolver novo negócio numa altura tão sensível para os meus prospects?

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