A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) foi novamente distinguida pelo Ranking do Financial Times, divulgado no início do mês de dezembro, posicionando-a no top 30 das melhores escolas de gestão da Europa.

O ranking coloca a Nova SBE na 27ª posição, destacando-a como a instituição de ensino portuguesa com a melhor classificação na conceituada lista do Financial Times.

Para Daniel Traça, Dean da Nova SBE, “é uma enorme satisfação continuarmos a figurar neste prestigiado ranking como a escola portuguesa mais bem classificada, um reconhecimento à aposta que a escola tem feito no sentido de consolidar a sua oferta académica de mestrados e de formação de executivos, assente num crescimento sustentado, numa cultura de inovação e excelência e na internacionalização nos mestrados e na formação de executivos. Ao mesmo tempo que ocupar esta posição muito nos orgulha, também nos traz uma responsabilidade acrescida de continuarmos a distinguir-nos pela qualidade que entregamos no ensino, investigação e contributo de impacto para uma sociedade cada vez mais sustentável e global.

O ranking das melhores escolas de gestão europeias do Financial Times avaliou um total de 95 instituições, baseando-se nas pontuações globais que cada escola obtém para cada classificação em que participa, tal como MBA, Formação Executiva, mestrado em gestão e EMBA.

Em 2021, a Nova SBE classifica-se na 24.ª posição com o The Lisbon MBA, programa desenvolvido em parceria com a Católica-Lisbon e em colaboração com o MIT Sloan. O Mestrado em Gestão da escola está classificado na 22.ª posição e os seus programas abertos e customizados de formação de executivos ocupam respetivamente as 26.ª e 29.ª posições.


Em 2020, a Formação de Executivos da Nova SBE já tinha sido distinguida como a melhor do país, renovando o título pelo segundo ano consecutivo.

Expanda os seus horizontes
Executive Education
Publicado em 
21/12/2021
 na área de 
Institucional

Mais artigos de

Institucional

VER TODOS

Join Our Newsletter and Get the Latest
Posts to Your Inbox

No spam ever. Read our Privacy Policy
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.