A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) tem o prazer de anunciar que foi distinguida pela prestigiante publicação do Financial Times, voltando a assumir-se na edição de 2020 e pelo segundo ano consecutivo como a business school nacional mais bem classificada em Formação de Executivos, consolidando também a 23.ª posição ao nível europeu e ascendendo do 45.º ao 44.º lugar ao nível global.
N

o ranking de 2020 do Financial Times – que incorpora a própria avaliação dos participantes em programas abertos de formação de executivos –, a Nova SBE vê especialmente destacadas as pontuações referentes aos critérios de “qualidade do corpo docente” (subindo da 45.ª para a 38.ª posição mundial), “conteúdos e metodologia pedagógica” (ascendendo da 39.ª para a 37.ª posição) e “desenho do programa” (subindo do 39.º para o 37.º lugar), assumindo-se como a escola líder em Portugal nestas áreas.

No ranking de programas customizados de formação de executivos do Financial Times, a Nova SBE integra hoje, no que diz respeito ao critério de “crescimento”, o TOP 10 mundial (subindo da 61.ª para a 8.ª posição) – vendo reforçados a sua aposta e o seu papel no crescimento sustentável da economia portuguesa e dos seus parceiros. Também o compromisso de impacto da escola é comprovado pela subida no critério “uso futuro” dos seus programas e conteúdos.

Daniel Traça, Dean da Nova SBE, frisa “Este resultado é consequência do compromisso de impacto e transformação sustentável que assumimos junto da nossa comunidade. Continuaremos a trabalhar com as nossas empresas parceiras para preparar para um novo paradigma que requer, mais do que nunca, um mindset ágil e permeável à mudança.”

Pedro Brito, Associate Dean for Executive Education & Business Transformation da Nova SBE, destaca que “o reforço da posição de liderança é algo que nos devemos todos orgulhar, mas mais importante ainda é o impacto que os nossos programas têm nos participantes e empresas. Algo que só é possível graças à qualidade do corpo docente, abordagem metodológica e desenhos dos programas focados nos reais desafios do mercado”.

Artigo orginalmente publicado pela Nova School of Business & Economics

Publicado em 
11/5/2020
 na área de 
Institucional

Mais artigos de

Institucional

VER TODOS

Join Our Newsletter and Get the Latest
Posts to Your Inbox

No spam ever. Read our Privacy Policy
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.