Na Nova School ofBusiness & Economics, não nos limitamos a cumprir expectativas, desafiamos a fasquia.

Esta mentalidade voltou a colocar a nossa Executive Education na linha da frente, conquistando o 1.º lugar em Portugal nos programas customizados e abertos no Financial Times Executive Education 2025 Global Ranking.

A nível global, aNova SBE ocupa o 15.º lugar mundial em programas customizados, mantendo-se entre as 15 melhores instituições do mundo. Este resultado reflete a nossa busca incessante pela excelência e o compromisso em redefinir o que é a formação executiva.

Num dos indicadores mais orientados para o futuro do ranking, o “Future Use”,que avalia a aplicabilidade do conhecimento a longo prazo, a Nova SBE alcançou um impressionante 3.º lugar a nível global — um dos maiores destaques deste ano. Isto comprova que os nossos programas não se limitam a formar: capacitam líderes para moldar a disrupção.

“Este ranking nãoé apenas um número. Mostra o que acontece quando ideias ousadas se juntam ao trabalho árduo e à vontade constante de melhorar. Através da colaboração. Atravésde parcerias fortes. E estamos apenas a começar.”
Pedro Brito, Associate Dean & CEO @ Nova SBE Executive Education

Estes resultados são uma prova do compromisso inabalável da Nova SBE com a excelência académica, relevância prática e o seu papel como parceiro estratégico para as organizações que estão a formar a próxima geração de líderes.

Estendemos também o nosso profundo agradecimento ao nosso corpo docente excecional, cuja dedicação e experiência continuam a marcar as experiências de aprendizagem transformadoras que definem a Nova SBE.

É por isso que nunca vamos parar de desafiar a fasquia.

Nova SBE Executive Education
Vamos desafiar a fasquia, juntos
Publicado em 
2/6/2025
 na área de 
Institucional

Mais artigos de

Institucional

VER TODOS

Join Our Newsletter and Get the Latest
Posts to Your Inbox

No spam ever. Read our Privacy Policy
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.