Artigos de 

Tiago Godinho

Digital & Tecnologia

ChatGPT no mundo empresarial: da experimentação à vantagem competitiva

Muito se tem falado de como o ChatGPT vai mudar o mercado de trabalho, mas pouco sobre como pode ser utilizado para alavancar os negócios e criar vantagens competitivas. Tiago Godinho, Head do Nova SBE Digital Experience Lab, explica de que forma esta tecnologia (e outras) está a ser utilizada nas organizações e quais os próximos passos a adotar para colher os seus benefícios.
Digital & Tecnologia

Web3.0: que papel quero ter neste novo capítulo da história da Internet?

Ao longo dos quase 40 anos desde a sua data de nascimento oficial, a Internet tem passado por diversas evoluções. As distributed ledger technologies – das quais a blockchain é talvez a mais conhecida – têm permitido idealizar um novo modelo de internet: a web 3.0. Neste modelo, empresas e pessoas tornam-se “co-proprietários” da web. Que implicações terá este novo paradigma para os incumbentes e que oportunidades trará para o utilizador comum?
Digital & Tecnologia

Tiago Godinho: "O Estado tem no digital um meio de proximidade"

Tiago Godinho, responsável do Digital Experience Lab da Nova SBE, explicou à Executive IT o papel da academia e a forma como a tecnologia está a moldar o mundo em nosso redor.
Digital & Tecnologia

PMEs: Como atingir o potencial de transformação digital nestes negócios?

Tiago Godinho, Head of Digital Experience Lab da Nova SBE, explica quais os maiores entraves à transição digital nas pequenas e médias empresas e a qual a chave para desencadear o processo de transformação.

Estamos no instagram!

visitar perfil