A Nova SBE publicou, esta sexta-feira, o Nova SBE Road to Impact Report 2019/20. O documento é um testemunho das contribuições da escola ao longo do ano letivo que passou, em direção a um futuro mais sustentável, inclusivo e justo.
C

onhecendo os desafios atuais, a Nova SBE assume querer fazer parte da solução. Para tal, foram definidos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável a atingir no passado ano letivo. Esta estratégia colocou a sustentabilidade no centro do modelo de impacto da escola, tendo especial atenção aos objetivos ambientais, sociais e económicos.

O desenvolvimento sustentável passou também a ser uma aprendizagem fundamental em todas as etapas do percurso académico, incluindo na licenciatura, no mestrado, doutoramento e na formação executiva.

O Nova SBE Road to Impact Report 2019/20 sublinha ainda a importância da investigação para o impacto da escola, na vida dos alunos e na sociedade, nas áreas especializadas de economia, finanças e gestão.

A cultura de impacto e visão empreendedora, sustentada em talento altamente especializado e alunos motivados, preparados para tornarem as soluções realidade, fomenta uma forte ligação com as partes interessadas em vários setores. Esta procura por um Futuro Melhor está diretamente relacionada com a estrutura de governação, políticas, processos e operações da Nova SBE.

Este relatório foi publicado num momento de enormes desafios ao desenvolvimento sustentável. Contudo, a escola pretende que o report possa servir de mote para encorajar outros a seguir este trilho de mudança. Junte-se à Nova SBE, para continuar a contribuir para um mundo melhor, mais sustentável, inclusivo e justo.

Pode aceder ao Nova SBE Road to Impact Report 2019/20 completo aqui.

Damos-lhe os melhores insights para o seu negócio.
Subscreva a nossa newsletter!
Publicado em 
5/2/2021
 na área de 
Setorial

Mais artigos de

Setorial

VER TODOS

Join Our Newsletter and Get the Latest
Posts to Your Inbox

No spam ever. Read our Privacy Policy
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.