O programa ‘Adam’s Choice’ da Nova SBE Executive Education abriu as inscrições para a terceira edição. Assumindo-se como uma experiência de aprendizagem disruptiva, esta formação imersiva já ajudou mais de 158 participantes a reprogramarem a forma como fazem escolhas, não só a nível profissional, mas também na vida pessoal.

Num mundo em que o burnout parece espalhar-se nos locais de trabalho como uma pandemia, é importante aprender a fazer escolhas. Focando-se no equilíbrio entre as seis dimensões da vida humana, o Adam’s Choice promete uma jornada de aprendizagem única, transformadora e customizada às necessidades de quem o procura.

Mas será que sabe o que torna esta formação diferente de todas as outras? Deixamos-lhe três razões para integrar a próxima turma do Adam’s Choice:

 

Jornada pessoal centrada no autoconhecimento

“A escolha já não é um ato natural - é uma competência que pode e deve ser desenvolvida”. Este é o mote do Adam’s Choice, que visa desenvolver uma metodologia individual para que possa fazer melhores escolhas. Para tal, cada participante começa o seu percurso com um momento de autorreflexão, respondendo a um questionário que indicará em qual das áreas que contribuem para o bem-estar se deve focar.

O programa convida ainda cada um a criar a sua própria metodologia de tomada de decisão, definida como “Choosenology”.

 

Seis dimensões da vida

Ao contrário das formações tradicionais, que se focam apenas numa área específica, o Adam’s Choice envolve uma experiência de transformação ampla, explorando as seis dimensões-chave da vida: ocupacional, intelectual, social, emocional, física e espiritual.

Estas seis dimensões foram identificadas pelo Instituto Nacional de Bem-estar e devem estar equilibradas para assegurar melhores decisões, definir prioridades e objetivos e melhorar a performance, dentro e fora do escritório.

 

Experiências imersivas

Direcionado sobretudo para líderes e futuros decisores, esta jornada de transformação profissional e humana conta com quatro fases distintas, que decorrem ao longo de oito semanas.

Uma destas etapas conta com experiências imersivas, nas quais os participantes são desafiados a imergir, para desenvolver uma das dimensões, através dos cinco sentidos. Esta experiência é 100% prática e sensorial e pode ir desde uma aula de mindfulness até uma “exposição de estátuas humanas”.

 

Saiba o que os ex-participantes têm a dizer do programa, aqui.

Publicado em 
21/7/2022
 na área de 
Adam's Choice

Mais artigos de

Adam's Choice

VER TODOS

Join Our Newsletter and Get the Latest
Posts to Your Inbox

No spam ever. Read our Privacy Policy
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.