A Nova SBE Executive Education leva a liderança para um novo palco, cruzando educação, cultura e negócios num dos maiores festivais do mundo.
É tempo de pôr o volume no máximo. A Nova SBE Executive Education prepara-se para marcar presença no Rock in Rio Lisboa 2026 com a House of Leaders, uma nova plataforma dedicada à reflexão sobre o futuro da liderança.
Mais do que uma presença num festival, esta iniciativa nasce como um espaço de pensamento, diálogo e inspiração, onde líderes, empresas e diferentes setores se juntam para discutir os desafios que estão a moldar as organizações.
Ao cruzar educação, cultura e negócios, a House of Leaders propõe um formato diferente dos eventos corporativos tradicionais, promovendo conversas mais autênticas, proximidade entre participantes e novas formas de pensar a liderança.
O projeto foi lançado no campus da Nova SBE, em Carcavelos, com a gravação ao vivo da primeira conversa que juntou Roberta Medina e Pedro Brito, dando início a uma série de encontros que irão acompanhar o festival.
Com o apoio de múltiplos parceiros, a iniciativa inclui ainda a atribuição de bolsas de mérito a alunos, reforçando o compromisso da formação de executivos da Nova SBE com o desenvolvimento de talento e o impacto positivo na sociedade.
Mais do que falar sobre liderança, a Nova SBE Executive Education leva o tema para onde ele também deve acontecer: fora da sala de aula, no centro da cultura e das conversas que estão a definir o futuro.




