A Nova SBE quer dar um passo em frente na sua missão de impactar positivamente a sociedade, contribuindo para um novo paradigma de Prosperidade Sustentável. Para tal, criou a Nova SBE Sustainability Journey - uma coleção de programas educativos, eventos e conferências, debates e atividades culturais -, dedicada à sustentabilidade, que terá lugar entre 20 de junho e 1 de julho, no campus de Carcavelos.

Esta jornada contará com mais de 50 momentos para promover a reflexão, inspiração e a aprendizagem entre participantes de diferentes organizações e geografias, estimulando o debate sobre a melhor forma de liderar um processo de transformação organizacional mais sustentável.

A Nova SBE pretende envolver neste evento, que se estenderá por duas semanas, mais de 1.500 participantes e 50 oradores, assim como os oito knowledge centers da escola.

Cada participante poderá explorar as quatro dimensões sustentáveis ​​da Nova SBE através de três viagens diferentes:

·         Quatro Dimensões: Sustainable Innovation, Sustainable Finance, Sustainable Economics, Sustainable Leadership

·         Três Jornadas: Lifelong Learning, Research & Innovation, People & Community

Cada uma destas jornadas conta com mais de 15 iniciativas, que vão desde masterclasses, até a debates e palestras, sobre temas tão diversos como o Green New Deal, a proteção costeira e a “economia azul” ou a liderança num mundo mais sustentável.

Os eventos dividem-se ainda em três packs:

Open: Acesso gratuito, mediante registo prévio, a mais de 25 iniciativas OPEN até a capacidade máxima do espaço para cada evento.

Walk-in: Acesso a mais de 20 iniciativas WALK-IN, mediante registo e pagamento prévio. Inclui também acesso a todos os eventos Open.

Applyestão disponíveis vários eventos APPLY em que se poderá registar.

Para além de poderem embarcar nestas diferentes viagens, os participantes terão ainda a oportunidade de participar num evento cultural diário.

Esta primeira edição conta ainda com os Role To Play Awards, que visam distinguir contribuições de sustentabilidade excecionais de indivíduos e equipas da comunidade Nova SBE para a Agenda dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, nas seguintes categorias:

·         Trabalho de pesquisa publicado

·         Carreira Alumni e Projeto Alumni

·         Tese de Mestrado e Doutoramento

·         Iniciativa de Parceiro Corporativo

Conheça o programa completo da
Nova SBE Sustainability Journey
Publicado em 
27/5/2022
 na área de 
Negócios Sustentáveis

Mais artigos de

Negócios Sustentáveis

VER TODOS

Join Our Newsletter and Get the Latest
Posts to Your Inbox

No spam ever. Read our Privacy Policy
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.