A Nova SBE venceu, pela terceira vez, o prémio na categoria “Universidades e Estabelecimentos de Ensino” na 14ª edição dos Prémios Marketeer.

A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) voltou a ser a grande vencedora nesta categoria dos Prémios Marketeer, que reconhecem as marcas e profissionais que marcam a diferença em Portugal.

A escola encontrava-se nomeada ao lado de universidades como ISEG – Lisbon School of Economics & Management e Lisbon Digital School.

Este reconhecimento é o reforçar do trabalho que tem vindo a ser feito ao longos dos últimos anos para que a marca Nova SBE seja posicionada na sociedade como inclusiva, agregadora e sustentada numa cultura de impacto e inovação.
É bastante gratificante perceber que a comunidade reconhece a Nova SBE como uma marca de referência, entendendo a nossa missão e valores, e que esta se encontra sempre envolvida na sua construção e fortalecimento como marca", afirmou Francisco Santos, Marketing Team Leader da Nova SBE.

Ao todo, foram consideradas 32 categorias, às quais se juntam quatro prémios de atribuição direta, que abrangem áreas tão distintas como Arte e Cultura, Moda e Acessórios e Telecomunicações, sendo a lista de nomeados o resultado de um cruzamento de avaliações por parte da redação e do Conselho Editorial da revista. Os grandes vencedores foram conhecidos num evento que decorreu no Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa.

Conheça o nosso
calendário de formação de 2022
Publicado em 
22/6/2022
 na área de 
Institucional

Mais artigos de

Institucional

VER TODOS

Join Our Newsletter and Get the Latest
Posts to Your Inbox

No spam ever. Read our Privacy Policy
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.