Para ajudar na progressão profissional dos executivos, a Nova SBE lança cinco Mestrados Executivos nas áreas de Liderança, Marketing & Estratégia, Inovação & Empreendedorismo, Finanças & Mercados Financeiros e Gestão. As candidaturas estarão abertas já neste mês de novembro e os mestrados têm arranque previsto para outubro de 2022.

Apenas num ano letivo, os alunos poderão obter o grau de mestre, num formato flexível e adaptável à sua realidade profissional, com a oportunidade de aprofundarem o seu conhecimento junto de um corpo docente de excelência, mantendo a ligação ao mundo empresarial através das várias organizações parceiras e mentores de renome no mercado nacional.

Dirigidos a profissionais que já se encontram no mercado de trabalho, com pelo menos cinco anos de experiência, combinam metodologias de aprendizagem mais ativas, permitindo a partilha de conhecimento entre pares e o networking essencial às suas funções.

Para obter o diploma de mestrado, os alunos devem trabalhar com os seus mentores no desenvolvimento de um projeto final sobre um desafio da empresa onde trabalham ou de uma das organizações parceiras do programa, proporcionando visões alternativas, interligando a prática e a teoria. Os alunos beneficiarão ainda de um conjunto de protocolos com estes parceiros.

Os Mestrados Executivos da Nova SBE contam com alguns nomes de parceiros já anunciados, tais como: SONAE, NOS, Delta, Sport TV, Mercer, WY Group, Bliss Aplications, CIP, Argo Partners e ISQ. A estes nomes, está previsto que se juntem ainda outras organizações de renome nacional e internacional.

As candidaturas para os mestrados já estão abertas.

Conheça os Mestrados Executivos da Nova SBE:

Para facilitar a tomada de decisão, a Nova SBE criou ainda vários eventos dedicados a cada um dos Mestrados, para dar a conhecer a escola, os programas, professores e estudantes: vários webinars em formato Open Days, com os coordenadores de cada programa e sessões de aconselhamento profissional, totalmente gratuitas, com uma equipa de program advisors.

As candidaturas encontram-se abertas até junho de 2022.

Saiba mais sobre os nossos
Mestrados Executivos
Publicado em 
8/11/2021
 na área de 
Institucional

Mais artigos de

Institucional

VER TODOS

Join Our Newsletter and Get the Latest
Posts to Your Inbox

No spam ever. Read our Privacy Policy
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.