Acompanhamos a experiência do Carlos Enes, Diretor Geral na EcoFirma, que escolheu o Curso Geral de Gestão (CGG) pelo seu corpo docente e a oportunidade de interagir com diferentes perfis de participantes, das mais variadas áreas.

Reconhecido pelo seu grau de exigência e intensidade, o Curso Geral de Gestão é a pós-graduação que conta com mais edições no portefólio da Formação de Executivos da Nova SBE. Esta é uma formação de referência no mercado, com um formato único, que tem como missão transformar gestores experientes nos líderes de amanhã.

O Carlos procurava uma formação mais especializada e encontrou na Nova SBE Executive Education uma oportunidade de expandir os seus conhecimentos  na área da gestão e prepara-se para os desafios de amanhã.

"Professores fantásticos, com background académico muito bom e com capacidade, acima de tudo, de conseguir fazer a conciliação entre a parte académica e o mundo atual em que vivemos."

Refere Carlos Enes, nesta experiência académica com uma vertente aplicada que se reflete através de um business project, possibilitando a aplicação dos conhecimentos adquiridos ao longo dos 5 meses de formação.

Identifica-se com os objetivos do Carlos? Veja o seu testemunho e saiba como foi a sua experiência na 1.ª e na última semana desta formação!

Já conhece o programa
Curso Geral de Gestão?
Publicado em 
1/1/2018
 na área de 
Gestão & Estratégia

Mais artigos de

Gestão & Estratégia

VER TODOS

Join Our Newsletter and Get the Latest
Posts to Your Inbox

No spam ever. Read our Privacy Policy
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.