A quarta edição do programa Open Innovation START and CO., uma iniciativa que resulta da parceria entre a Nova School of Busines & Economics (Nova SBE) e a Nestlé Portugal, chegou este mês ao fim com três projetos finalistas, que passam agora à fase de cocriação.

São três as startups finalistas da quarta edição do START and CO. 2022, um programa de inovação, fruto da parceria entre a Nova SBE e a Nestlé, que seleciona as melhores startups nacionais e internacionais para, juntamente com a conhecida empresa de alimentação, cocriarem o futuro nas áreas de alimentação, nutrição e bem-estar.

Esta edição registou um dos maiores níveis de participação desde a sua criação, com cerca de 80 candidaturas das quais 48 eram startups de 23 países diferentes. Destas saíram agora os três finalistas – 10pple, Little One e Shoppermotion – que vão passar à fase de cocriação e de exploração de sinergias comerciais com as equipas da Nestlé Portugal e da Nestlé Espanha.

Rui Coutinho, Diretor Executivo do Nova SBE Innovation Ecosystem, sublinha “(..) Esta parceria une o melhor dos três mundos: a academia, as empresas e as startups e é uma enorme inspiração acompanhar o desenvolvimento de ideias e projetos com tanto potencial. Este programa é a materialização do que acreditamos e ambicionamos para o Nova SBE Innovation Ecosystem.”

Das anteriores edições já resultaram 31 projetos pioneiros que continuam em aceleração e a colaborar com a Nestlé em novos modelos de negócio, digitalização de sistemas e academias de aprendizagem online

Já conhece o
Nova SBE Innovation Ecosystem?
Publicado em 
8/6/2022
 na área de 
Inovação & Mudança

Mais artigos de

Inovação & Mudança

VER TODOS

Join Our Newsletter and Get the Latest
Posts to Your Inbox

No spam ever. Read our Privacy Policy
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.