O programa xBA – Exponential Business Administration –, que resulta de uma parceria entre a Nova SBE Executive Education e a StartSe University, foi premiado na categoria de Technology Enhanced Online Program, na MERIT Summit 2022, em Madrid.

A distinção foi atribuída pelo júri da MERITS Summit & Awards, cujo tema se debruçou sobre a transformação digital – “Adapt or die: Learning and Growth in the Hybrid Age”. A formação da Nova SBE destacou-se entre os nove casos selecionados na fase final da competição, na categoria de Inovação em Educação Superior.

“É com grande orgulho que recebemos mais uma distinção internacional. O xBA pertence a uma nova geração de programas desenvolvidos pela Nova SBE Executive Education, para atualizar as competências de gestão num contexto de pensamento e práticas exponenciais, dirigido à comunidade de língua portuguesa. Num formato 100% online, com sessões síncronas e assíncronas, conseguimos reunir na mesma sala de aula virtual participantes de múltiplas geografias – Portugal, Brasil, África e uma forte comunidade de expatriados espalhada por diversos países da Europa e do mundo. Esta foi a receita para o enorme sucesso desta formação, concebida em parceria com uma edutech brasileira - StartSe - baseada em Silicon Valley”, afirmou Marta Pimentel, Executive Education Director na Nova School of Business and Economics.

O xBA centra-se no desenvolvimento de um mindset exponencial, focando-se em casos paradigmáticos e em lições concedidas por alguns dos grandes nomes de Silicon Valley e professores da Nova SBE.

A MERIT Summit é um encontro entre as mais proeminentes Escolas de Negócios internacionais e Diretores de Recursos Humanos de empresas globais de diferentes setores, para compartilhar insights, desafios e histórias de sucesso na área do ensino corporativo e desenvolvimento de pessoas.

Em 2021, este encontro teve lugar na Nova SBE, no campus de Carcavelos. Este ano, o evento realizou-se na IE University, em Madrid, Espanha.

Já conhece o nosso programa
xBA - Exponential Business Administration?
Publicado em 
23/6/2022
 na área de 
Inovação & Mudança

Mais artigos de

Inovação & Mudança

VER TODOS

Join Our Newsletter and Get the Latest
Posts to Your Inbox

No spam ever. Read our Privacy Policy
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.