A

A 13ª edição dos Prémios Marketeer teve como objetivo reconhecer as marcas em diversas áreas que marcaram a diferença em Portugal, no ano 2020. A cerimónia decorreu esta quinta-feira, 1 de julho, n’ O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa.

A Nova SBE venceu o prémio na categoria “Universidades e Estabelecimentos de Ensino”, demarcando-se dos restantes sete estabelecimentos finalistas ao conquistar as melhores avaliações, numa primeira fase, para nomeação, por parte da redação e do Conselho Editorial da Marketeer, que elegeu os estabelecimentos em função das estratégias e ações de marketing desenvolvidas ao longo de 2020. O veredicto final foi dado pelos leitores da Marketeer, que puderam votar online no candidato preferido até ao final do mês de maio de 2021.

«O último ano pôs à prova a resiliência de todos nós. Apesar de vivermos num mundo cada vez mais interconectado, o confinamento imposto e o distanciamento social vieram extrapolar sentimentos crescentes de solidão. E sozinhos, não nos sentimos seguros. Para além disso, os desafios da globalização, da tecnologia e sustentabilidade contribuem ainda mais para intensificar uma sensação crescente de incerteza e receio do futuro. Acreditamos que, enquanto escola, temos um papel fundamental na mudança deste paradigma. Queremos apoiar não só os estudantes, mas também os profissionais, empresas e a sociedade na mudança deste sentimento de receio individual em esperança coletiva. E temos a capacidade de dar à comunidade as ferramentas e conhecimentos necessários para que todos possamos enfrentar este futuro com mais confiança, de forma mais competente nas várias funções que desempenhamos e nos caminhos que escolhemos.

É, sem dúvida, extremamente recompensador perceber que a comunidade devolve este reconhecimento e se encontra envolvida na construção e robustecimento da nossa marca», afirmou Susana Ferreira, Director for Marketing & Communication da Nova SBE Executive Education.

«Em 2020 a Nova SBE lançou o Role to Play – uma plataforma que democratiza o acesso à produção científica e académica e apresenta as melhores práticas de sustentabilidade de empresas, start-ups e os mais diversos projetos. A Nova SBE apresenta-se como uma comunidade aberta, inclusiva e inovadora que acredita no seu Role to Play. Esta abertura inclusiva, agregadora e sustentada numa cultura de impacto e inovação, teve uma forte consolidação na forma como nos posicionamos na sociedade. Trouxemos a linguagem dos SDG’s para o centro de tudo o que estamos a construir. Esta nossa missão, renovada por uma visão de transversalidade da sustentabilidade, tem sido maximizada por uma estratégia de marca que procura com as suas ações criar ainda maior envolvimento e união entre os vários públicos da Nova SBE, nacionais e internacionais», acrescentou Filipa Barata, Brand & Communication Director da Nova SBE.

A Nova SBE tem vindo a destacar-se pela vontade de criar uma comunidade agregadora, sustentada por uma cultura de impacto e inovação, rumo a uma sociedade mais inclusiva e sustentável.

De entre as diversas campanhas lançadas no ano de 2020 para este fim, destacam-se a iniciativa Role to Play – para democratizar o acesso à produção científica e académica e apresentar as melhores práticas de sustentabilidade de empresas, start-ups e diversos projetos – e a plataforma Iter, reconhecida na categoria Setores de Atividade - Ciência e Educação dos Prémios de Marketing Meios & Publicidade 2020.

Damos-lhe os melhores insights para o seu negócio.
Subscreva a nossa newsletter!
Publicado em 
5/7/2021
 na área de 
Marketing & Vendas

Mais artigos de

Marketing & Vendas

VER TODOS

Join Our Newsletter and Get the Latest
Posts to Your Inbox

No spam ever. Read our Privacy Policy
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.