Num mundo em constante mudança, abraçamos a inovação. A Nova SBE Executive Education criou uma solução com impacto e de olhos postos no futuro - o Horizon Studio -, uma experiência de aprendizagem que transcende os limites do espaço e do tempo.

Uma das nossas principais bandeiras, senão a mais importante e que nos define, é proporcionar uma experiência de aprendizagem sem limites, capaz de expandir horizontes. A Nova SBE Executive Education assumiu há muito um espírito pioneiro e empreendedor, empenhado em apoiar líderes e organizações nos seus processos de crescimento e desenvolvimento profissional, saltando as barreiras da educação tradicional. A par da oferta de programas online e blended, criámos uma sala de aula interativa e sem fronteiras, dando mais um passo para impactar a transformação individual e coletiva dos nossos participantes, que, cada vez mais, vai muito além de quatro paredes.

O Horizon Studio é um palco digital, que apoia o processo de aprendizagem virtual, alicerçado num estúdio real, montado no campus de Carcavelos, com a parceria do World Crew Events.

O estúdio conta com dois monitores que funcionam em simultâneo: num deles é possível ver e interagir com os participantes em tempo real, enquanto noutro é possível projetar os pontos mais importantes da sessão, mostrar vídeos ou disponibilizar quaisquer outros materiais de suporte. É também possível assistir à sessão a partir de qualquer dispositivo ou parte do mundo, sem ser necessário o download de nenhum software.

Junte-se à Nova SBE Executive Education para viver uma experiência de aprendizagem sem limites. Pronto para ir além do horizonte?

Comece 2021 com a nossa formação.
Conheça o calendário para este ano!
Publicado em 
23/3/2021
 na área de 
Inovação & Mudança

Mais artigos de

Inovação & Mudança

VER TODOS

Join Our Newsletter and Get the Latest
Posts to Your Inbox

No spam ever. Read our Privacy Policy
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.