A Nova SBE conquistou o bronze na categoria Setores de Atividade - Ciência e Educação dos Prémios de Marketing Meios & Publicidade 2020. A 7ª edição do evento decorreu esta quinta-feira e contou com um número recorde de inscrições.
E

ste prémio foi atribuído à campanha Choose to Learn Nova Executive Education, desenvolvida pela formação de executivos no ano 2020.

“Este reconhecimento enche-nos de orgulho pois tratou-se de um trabalho, praticamente todo desenvolvido in-house, apenas possível pelo esforço e dedicação de uma equipa unida e incansável. É a prova de que, não só é possível inovar e trazer criatividade para setores tradicionalmente menos presentes no panorama da comunicação e marketing, mas também que, por vezes, é nos momentos de maior crise que nascem as melhores ideias. Nestes tempos extremamente desafiantes que vivemos (e continuamos a viver), que como nunca, colocaram à prova as capacidades de todos, acreditamos que temos um papel a desempenhar no apoio à comunidade, composta por indivíduos e empresas, através da educação e do desenvolvimento de talento, capazes de gerar impacto no mundo”, afirmou Susana Ferreira, Director for Marketing & Communication da Nova SBE Executive Education.

A campanha Choose to Learn centra-se na plataforma de aprendizagem interativa Iter. Esta ferramenta permite a pesquisa entre centenas de soluções transformativas, através de filtros dinâmicos, para que possa criar facilmente um portefólio customizado à medida dos seus desafios.

A plataforma interativa simplifica ainda o processo de escolha de soluções de aprendizagem ou de transformação, seja numa perspetiva individual ou de equipa, e está em constante atualização de acordo com as necessidades e desafios do mercado.

 

 

A 7ª edição dos Prémios de Marketing Meios & Publicidade realizou-se no dia 8 de abril, e contou com a avaliação de 139 inscrições, um número recorde, nas mais variadas categorias. Os galardões deste ano foram atribuídos por um júri constituído por 19 jurados, com posições de destaque nas áreas de Marketing e Comunicação.

Publicado em 
9/4/2021
 na área de 
Marketing & Vendas

Mais artigos de

Marketing & Vendas

VER TODOS

Join Our Newsletter and Get the Latest
Posts to Your Inbox

No spam ever. Read our Privacy Policy
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.