Em tempos de incerteza e transformação, a melhor estratégia é antecipar cenários e abraçar a mudança. Prepare-se para o amanhã, agora: invista no futuro, apostando na formação.

Se tem uma PME, conheça o portefólio que a Nova SBE Executive Education compôs, especialmente dedicado aos desafios que enfrenta:

Habitar o mundo digital é um imperativo do “novo normal”, em especial em tempo de pandemia. Contudo, esta transição nem sempre é fácil.

Foi a pensar no desafio da sobrevivência e do sucesso num mercado cada vez mais digital que a Nova SBE Executive Education criou este programa. Em formato curto e intensivo, centra-se no mapeamento presente e futuro de transformação digital das organizações.

Para além do conhecimento sobre as melhores práticas das empresas líderes, os participantes terão acesso premium a um dos maiores eventos de Transformação Digital & TI em Portugal.

Saiba mais sobre o programa aqui.

A gestão de orçamentos é um encargo importante de qualquer gestor, mas pode ser um verdadeiro desafio. Este programa clarifica de que forma é que o orçamento está ligado ao plano estratégico e como devem antecipar-se potenciais problemas de performance.

Esta formação intensiva da Nova SBE Executive Education é especialmente dirigida a gestores de PMEs e start-ups e centra-se em duas vertentes: planear e orçamentar.

Conheça as datas e programa completo.


Quando família e negócios se encontram o resultado é muitas vezes uma combinação complexa e potente, mas pode apresentar desafios. A solução, no entanto, não é tirar a família do negócio. O sucesso passa antes por criar vantagens competitivas que as empresas sem influência familiar dificilmente conseguem replicar.

Para esta formação de executivos da Nova SBE, aconselhamos a participação de pelo menos dois elementos da mesma família. Desta forma, a “equipa” familiar absorverá melhor as aprendizagens e será mais fácil a sua aplicação no dia a dia.

Saiba mais aqui.

Compreender os princípios básicos de finanças é sempre uma mais-valia para os quadros que exercem a sua atividade em áreas não financeiras. A formação tem como objetivo descomplicar conceitos e fornecer literacia na área, essencial para a atividade de um gestor não financeiro.

Ao longo de três blocos semanais, o programa transmite os conceitos e ferramentas elementares da gestão financeira, permitindo aos participantes aplicá-los de imediato na sua vida profissional.

Conheça todo o programa.

Com o boom da concorrência em todos os setores de mercado, impera a necessidade de repensar as estratégias de vendas. Sob este mote, foi lançado o programa Customer Business Development, para proporcionar uma visão atualizada sobre as estratégias de vendas com impacto e proporcionar um crescimento rápido às organizações.

Neste curso intensivo de curta duração, os participantes vão aprender a vender mais e melhor, tendo em conta as atuais tendências do mercado.

Fique a conhecer o programa completo.

 

Conheça toda a oferta da Nova SBE Executive Education e construa o seu próprio calendário de formação para 2021.

Damos-lhe os melhores insights para o seu negócio.
Subscreva a nossa newsletter!
Publicado em 
21/1/2021
 na área de 
Finanças & Economia

Mais artigos de

Finanças & Economia

VER TODOS

Join Our Newsletter and Get the Latest
Posts to Your Inbox

No spam ever. Read our Privacy Policy
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.