Domina as stories, os likes, as partilhas, o conteúdo e a performance, mas será que sabe tudo sobre redes sociais e ferramentas de monitorização de audiência? A área do Marketing e da Comunicação tem sofrido grandes mudanças nos últimos anos, potenciadas pela transformação digital. É importante, por isso, manter-se a par das novas tendências no mercado.
C

onheça o portefólio que a Nova SBE Executive Education compôs, especialmente dedicado aos desafios que enfrenta:

Navegar por um mar de infinitas possibilidades como o da Internet requer perícia e pensamento estratégico. Numa era em que todos se encontram no mesmo barco, e na qual todos são produtores de conteúdos, aprenda a destacar-se da concorrência.

A Nova SBE Executive Education juntou-se à FullSix, agência líder em comunicação digital há mais de 15 anos, para desenvolver o Doing Digital, um programa com início marcado para o dia 18 de maio, indicado a todos os profissionais da área da comunicação.

Mergulhe no universo do marketing e aprenda a desenhar uma estratégia digital com base na jornada do consumidor, muito além do simples conhecimento das tendências do mercado. Aprenda a atrair e reter seguidores nas redes sociais, tudo o que precisa de saber sobre storytelling, viralidade e paid media, e a identificar e analisar KPIs.

Saiba mais sobre o programa aqui.


Aprenda a maximizar o poder da sua marca, da criação à gestão. O programa Branding Estratégico da Nova SBE, construído em parceria com o Imagens de Marca e o Empower Brands Community, pretende revolucionar o seu negócio, tendo em conta o contexto atual e um mercado particularmente desafiante.

Esta formação curta e intensiva oferece uma abordagem completa de branding, conciliando teoria e prática, focada nas áreas da estratégia, comunicação e do marketing. Um programa essencial no momento atual, uma vez que, mais do que criar imagens bonitas e estratégias de comunicação com base no entretenimento, é imperativo que ,hoje, as marcas passem a assumir o seu propósito.

Pronto para usar as marcas como forças de mudança para agilizar o seu negócio? Junte-se a esta jornada de conhecimento a partir de 20 de outubro.

Conheça todo o programa aqui.

Será possível dissociar o marketing do mundo digital nos dias que correm?

Comunicar a mensagem certa, no timing certo, e para a pessoa certa é mais desafiante do que nunca. Os consumidores estão permanentemente online, por isso importa colocar o digital, social e mobile no centro da estratégia de marketing.

O programa intensivo de Marketing Estratégico, criado pela Nova SBE e pelo Group m, tem como objetivo preparar a transformação diária da sua atividade, para dar resposta a estes desafios, de forma estruturada e prática. A formação assenta num equilíbrio entre a visão estratégica do digital no plano global de marketing e a sua execução na prática, desde social media e search até novas tendências, como o programático e modelos preditivos e de atribuição, potenciados pela parceria com as agências do grupo WPP.

Saiba tudo aqui.

Comece 2021 com a nossa formação.
Conheça o calendário para este ano!
Publicado em 
14/4/2021
 na área de 
Marketing & Vendas

Mais artigos de

Marketing & Vendas

VER TODOS

Join Our Newsletter and Get the Latest
Posts to Your Inbox

No spam ever. Read our Privacy Policy
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.