As Conferências do Estoril estão de volta em 2022 e celebram o 10º aniversário com muitas novidades. Esta 7ª edição vai contar com um novo site, uma nova identidade, assinatura e gestão, agora assumida pela Nova School of Business & Economics (Nova SBE).
N

os últimos 10 anos, as Conferências do Estoril trouxeram a Portugal alguns dos maiores líderes mundiais para debater temas globais. Agora, assumem um novo rumo, mas mantêm o compromisso com a excelência das passadas edições.

Após colaboração nas Conferências do Estoril 2019, a Nova SBE orgulha-se de assumir a implementação desta conferência internacional, mantendo o apoio da Câmara Municipal de Cascais, que até aqui geriu a organização do evento.

“Uma nova casa, mas com o mesmo compromisso, com a mesma liberdade, pluralismo e humanismo”, nas palavras do Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras.

Esta nova direção conta com uma nova identidade e assinatura, inspirada no horizonte: “A Future of Hope”. O reposicionamento pretende trazer as novas gerações para o debate intergeracional, focado num futuro mais inclusivo e sustentável para todos. Representa também a ambição de contribuir de forma positiva para a evolução das sociedades, num compromisso global e construtivo. Estes novos pressupostos entrelaçam os objetivos das Conferências do Estoril com os valores da Nova SBE.

“Como escola europeia de negócios e economia disruptiva, queremos dar palco à geração do propósito e a todos aqueles que querem mudar e criar impacto no mundo. Queremos promover um diálogo aberto e intergeracional, que contribua com soluções para os desafios mais urgentes do mundo, para um futuro sustentável e inclusivo comum a todos. Estamos comprometidos em desenvolver e formar os líderes do futuro, mentes curiosas e almas resilientes, criando uma cultura de impacto para continuar a crescer coletivamente”, Daniel Traça, Dean da Nova SBE.

Para além destas novidades, as Conferências do Estoril contam com um novo universo visual e site. Aqui, não só terá oportunidade de ficar a par de todas as novidades como também poderá navegar pelos 10 anos do evento.

Damos-lhe os melhores insights para o seu negócio.
Subscreva a nossa newsletter!
Publicado em 
26/1/2021
 na área de 
Estoril Conferences

Mais artigos de

Estoril Conferences

VER TODOS

Join Our Newsletter and Get the Latest
Posts to Your Inbox

No spam ever. Read our Privacy Policy
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.