Nova SBE

Alargámos a oferta formativa para enfrentar os desafios do “novo normal”

27 de Abril de 2021 por Nova SBE Executive Education

Os desafios criados pela pandemia inspiraram-nos a alargar a nossa oferta formativa. A Nova SBE Executive Education quer fazer mais e melhor, dando resposta às novas questões que surgiram com o COVID, em diferentes setores da economia. Pronto para enfrentar o “novo normal”?

Artigo de Nova SBE Executive Education | Leitura de 4 minutos

dragos-gontariu-Jx9TYoTKCKo-unsplash (1)Dragos Gontariu @dragos126


Alargámos o nosso calendário formativo para 2021 e atualizámos a oferta nas áreas do turismo, da tecnologia e liderança, para assegurar uma melhor resposta aos desafios do dia a dia.

 

Lideranca-em-trabalho-remoto

Desde o ano passado que o teletrabalho tem feito parte das nossas vidas, mas como liderar e manter a produtividade das equipas à distância num contexto de absoluta incerteza sobre o futuro?

O programa Liderança em Trabalho Remoto visa responder aos maiores desafios dos líderes de empresas que tiveram de adotar novas estratégias, que forçaram alterações significativas no modus operandi das equipas.

Esta formação intensiva é 100% online e tem início marcado para junho.

Saiba mais sobre o programa aqui.

 

Estrategia-do-turismo-em-tempos-de-disrupcao

O setor do turismo continua a ser um dos mais afetados pela crise do COVID-19 e tem de adaptar-se para fazer face às novas barreiras. A estratégia para esta atividade, particularmente vulnerável a impactos externos, deve passar pela criação de novos produtos, serviços e modelos de negócio, sem descurar o digital.

A Nova SBE Executive Education juntou-se ao Westmont Institute of Tourim & Hospitality para criar este programa, powered by PWC e SU Portugal. Focado nas vantagens competitivas e na melhoria da performance, a formação fará com que repense estrategicamente o seu negócio.

Conheça o programa completo aqui.

 

creating-service-excelence

Pronto para entregar um serviço de excelência, focado nos seus clientes?

O programa Creating Service Excellence (through Hospitality), lecionado em inglês, alia a componente teórica à prática. A formação, também desenvolvida em parceria com o Westmont Institute of Tourism & Hospitality, é direcionada para a criação de um serviço de excelência, com ênfase no fator surpresa para o cliente, aguçando as competências de criatividade, curiosidade e estética dos participantes.

Curioso sobre este programa? Começa já no final do próximo mês.

Saiba mais sobre a formação aqui.

 

Hospitality-leadership-advanced-certificate (1)

Especialmente criado para preparar o futuro em Hospitalidade e Turismo na era digital, o programa vai fazê-lo repensar estrategicamente a jornada online, para que possa inovar no setor.

Frequentar esta formação tem ainda o benefício da aquisição de uma certificação, ao completar a sua jornada transformadora no setor do Turismo e da Hospitalidade conjugando dois ou mais programas na área, para obter o Hospitality Leadership Advanced Certificate.

Este é um certificado que combina a excelência académica da Nova SBE com os conhecimentos avançados dos seus docentes e investigadores, e ainda com partilha de conhecimentos sobre as melhores práticas no setor, a nível nacional e internacional.

Saiba mais sobre o programa e a certificação, aqui.

 

blockchain-smart-contracts

A tecnologia Blockchain tem na sua génese a capacidade de transformar os negócios, alterar as cadeias de fornecimento globais, concretizar a economia partilhada, redefinir empresas e modelar as economias.

A Nova SBE Executive Education juntou-se à IBM para criar este programa inovador, para que possa aprender mais sobre cripto moeda, assente numa viagem pelas origens e pelos desafios da Blockchain, com uma forte vertente prática.

Mergulhe neste novo paradigma da economia, aqui.

New call-to-action

Tópicos: Gestão & Estratégia

Subscreva o nosso Blog

 

Nova SBE

Quer escrever
para o Blog?

Saber mais