A Federação Portuguesa de Futebol, através da Portugal Football School, lançou oficialmente a primeira formação executiva para líderes e dirigentes desportivos, cujo conteúdo programático foi desenvolvido em parceria com a Nova SBE Executive Education.
A

Formação Executiva de Líderes em Gestão do Futebol irá decorrer entre janeiro e novembro, 2018, na Cidade do Futebol, e conta com a presença de referências do dirigismo desportivo e do mundo académico. O Professor Miguel Pina e Cunha, especialista em Liderança e Comportamento Organizacional, com vasta experiência em formação de executivos, é um dos responsáveis pelo desenvolvimento do programa e integrará o Corpo Docente.

A Nova SBE Executive Education coleciona experiências e conhecimentos na área da Liderança e Desenvolvimento de Talento, tendo recebido o prémio de melhor estabelecimento de ensino na área de formação em Gestão de Pessoas, atribuído em 2017 pela Human Resources Portugal. As sinergias geradas ao conciliar a experiência académica com a setorial são um elemento chave para o sucesso de programas em parceria com organizações, como a Federação Portuguesa de Futebol.

Este projeto conta, ainda, com a participação de duas entidades de renome, o Centre de Droit et d’Économie du Sport e a Loughborough London University, cujo contributo foi fulcral para o alinhamento de conteúdos.

Já conhece o programa
Liderança Eficaz?
Publicado em 
3/11/2017
 na área de 
Liderança & Pessoas

Mais artigos de

Liderança & Pessoas

VER TODOS

Join Our Newsletter and Get the Latest
Posts to Your Inbox

No spam ever. Read our Privacy Policy
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.