Nova SBE

Nova SBE Vence Prémio Marketeer 2020 na categoria de Universidades e Estabelecimentos de Ensino

20 de Julho de 2020 por Nova SBE Executive Education

A 12.ª edição dos Prémios Marketeer, que reconhecem as marcas e profissionais que marcam a diferença em Portugal, decorreu ontem, em Lisboa, e a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) foi a grande vencedora na categoria de Universidades e Estabelecimentos de Ensino.

Artigo de Nova SBE Executive Eduation | Leitura de 1 minuto

banner_blog

Todos os anos, a revista Marketeer elabora uma lista das marcas e profissionais que mais se distinguem em Portugal para depois reconhecê-los com a atribuição de um prémio. Ao todo, são 34 categorias que abrangem áreas tão distintas como Arte e Cultura, Moda e Acessórios, Telecomunicações ou Ensino, sendo a lista de nomeados o resultado de um cruzamento de avaliações por parte da redação e do Conselho Editorial da revista.

Este ano, e dado o contexto atual, o prazo das votações foi prolongado até ao dia 31 de maio, tendo a atribuição dos Prémios Marketeer desta 12.ª edição decorrido ontem, dia 16 de julho, n’O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa.

Este ano, e mais uma vez, a Nova SBE encontrava-se nomeada na categoria de Universidades e Estabelecimentos de Ensino ao lado de escolas como Católica Lisbon School of Business & Economics, Católica Porto Business School, ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa e ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, tendo sido reconhecida pela prestigiada publicação como a grande vencedora. Veja a lista dos restantes vencedores aqui

Ao longo de 40 anos, a Nova SBE tem-se tornado uma referência no ensino superior e este sucesso deve-se ao modo exigente e rigoroso com que aborda o ensino e a investigação, ao desejo de se internacionalizar e à sua cultura, naturalmente audaz e vanguardista. É com orgulho que recebe esta distinção, que a elege como a instituição de ensino que mais se destacou no setor, e é com determinação que assume que continuará a fomentar o seu espírito aberto, inclusivo e inovador que espera que a leve sempre um passo mais longe: rumo ao horizonte.

Ao receber este prémio, Pedro Brito, Associate Dean for Executive Education & Business Transformation da Nova SBE, afirmou:

Premios_MKTR_2020_146-1"Acredito que este reconhecimento só é possível quando as organizações são consistentes na vivência dos seus valores e visão. A Nova SBE tem feito isso mesmo, quer numa perspetiva educativa quer de serviço à comunidade. Numa dimensão educativa, a constante subida nos rankings internacionais dos mestrados e na formação de executivos é sinal disso mesmo. Na dimensão de serviço à comunidade destacaria, com algum orgulho, a iniciativa We all have a role to play que procurou responder ao contexto pandémico através da disseminação de conhecimento útil para o contexto atual e projetos de impacto, envolvendo quase uma centena de alunos no apoio a PME a nível nacional".

Artigo originalmente publicado no website da Nova School of Business & Economics

Tópicos: Notícias

Subscreva o nosso Blog

 

Nova SBE

Quer escrever
para o Blog?

Saber mais