Nova SBE

5 formações em que deve investir se tem uma PME

21 de Janeiro de 2021 por Nova SBE Executive Education

Em tempos de incerteza e transformação, a melhor estratégia é antecipar cenários e abraçar a mudança. Prepare-se para o amanhã, agora: invista no futuro, apostando na formação.

Artigo de Nova SBE Executive Education| Leitura de 5 minutos

5-formacoes-em-que-deve-investir-se-tem-uma-pmeunsplash-logoDiego PH @j.diegoph

Se tem uma PME, conheça o portefólio que a Nova SBE Executive Education compôs, especialmente dedicado aos desafios que enfrenta:

 

transformacao-digital-aplicada

Habitar o mundo digital é um imperativo do “novo normal”, em especial em tempo de pandemia. Contudo, esta transição nem sempre é fácil.

Foi a pensar no desafio da sobrevivência e do sucesso num mercado cada vez mais digital que a Nova SBE Executive Education criou este programa. Em formato curto e intensivo, centra-se no mapeamento presente e futuro de transformação digital das organizações.

Para além do conhecimento sobre as melhores práticas das empresas líderes, os participantes terão acesso premium a um dos maiores eventos de Transformação Digital & TI em Portugal.

Saiba mais sobre o programa aqui.

 

planeamento-orcamentacao

A gestão de orçamentos é um encargo importante de qualquer gestor, mas pode ser um verdadeiro desafio. Este programa clarifica de que forma é que o orçamento está ligado ao plano estratégico e como devem antecipar-se potenciais problemas de performance.

Esta formação intensiva da Nova SBE Executive Education é especialmente dirigida a gestores de PMEs e start-ups e centra-se em duas vertentes: planear e orçamentar.

Conheça as datas e programa completo.

 

gestao-de-empresas-familiares

Quando família e negócios se encontram o resultado é muitas vezes uma combinação complexa e potente, mas pode apresentar desafios. A solução, no entanto, não é tirar a família do negócio. O sucesso passa antes por criar vantagens competitivas que as empresas sem influência familiar dificilmente conseguem replicar.

Para esta formação de executivos da Nova SBE, aconselhamos a participação de pelo menos dois elementos da mesma família. Desta forma, a “equipa” familiar absorverá melhor as aprendizagens e será mais fácil a sua aplicação no dia a dia.

Saiba mais aqui.

 

financas-para-nao-financeiros

Compreender os princípios básicos de finanças é sempre uma mais-valia para os quadros que exercem a sua atividade em áreas não financeiras. A formação tem como objetivo descomplicar conceitos e fornecer literacia na área, essencial para a atividade de um gestor não financeiro.

Ao longo de três blocos semanais, o programa transmite os conceitos e ferramentas elementares da gestão financeira, permitindo aos participantes aplicá-los de imediato na sua vida profissional.

Conheça todo o programa.

 

customer-business-development

Com o boom da concorrência em todos os setores de mercado, impera a necessidade de repensar as estratégias de vendas. Sob este mote, foi lançado o programa Customer Business Development, para proporcionar uma visão atualizada sobre as estratégias de vendas com impacto e proporcionar um crescimento rápido às organizações.

Neste curso intensivo de curta duração, os participantes vão aprender a vender mais e melhor, tendo em conta as atuais tendências do mercado.

Fique a conhecer o programa completo.

 

Conheça toda a oferta da Nova SBE Executive Education e construa o seu próprio calendário de formação para 2021.

New call-to-action

Tópicos: Finanças & Economia

Subscreva o nosso Blog

 

Nova SBE

Quer escrever
para o Blog?

Saber mais