Expanda os
seus horizontes.

Desafie-se ou desafie a sua empresa.

exed.novasbe.pt

Programa Avançado de Vendas: Martim Avillez Figueiredo confirmado como Keynote Speaker

26 de Abril de 2017 por Nova SBE Executive Education

A 1ª edição do Programa Avançado de Vendas da Formação de Executivos da Nova SBE acaba de ficar ainda mais aliciante, com a experiência de administração comercial e de marketing em grupos como a Impresa e a SONAE.

Leitura de 2 minutos

martin-avillez-grande.jpg

Martim Avillez Figueiredo, ex-COO do Grupo Impresa e atual Senior Partner da CoRe Capital Partners, uma sociedade de investimentos, junta-se ao coordenador e docente do curso, Nuno Fernandes Thomaz, para formar equipas de vendas de alta performance, alinhadas com a estratégia da organização.

Com uma carreira de sucesso, Martim foi nos últimos anos Chief Operation Officer (COO) no Grupo Impresa, com a responsabilidade comercial das diferentes linhas de negócio, tendo também liderado a marca SONAE. De momento Senior Partner de uma sociedade de investimentos e administrador de um veículo de investimento em startups, tem uma longa experiência em vendas e liderança de equipas, tendo sido responsável por faturações anuais superiores a 100 milhões de euros e pela criação de novas linhas de negócio disruptivas, bem como a abertura a novos mercados. Entre inúmeras conquistas profissionais, destaca-se a fundação do Jornal i, eleito Jornal Europeu do Ano, do qual foi presidente e acionista.

O novo orador do programa marcará presença no 2º dos 3 dias deste curso intensivo. Durante a manhã, o foco será Vender no Mercado Digital, no qual apresentará aos executivos em sala um caso de estudo para trabalho de equipa sobre como lançar uma oferta finita num mercado de oferta tendencialmente infinita. Da parte da tarde, o tema será Vender em Mercados Externos, perpassando-se (a) os embaixadores corporativos, (b) as ferramentas de conhecimento de locais desconhecidos e (c) as principais tendências de mercados internacionais.

Martim Avillez Figueiredo é Mestre em Teoria Política pelo Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa, foi bolseiro Gulbenkian na Universidade de Oxford e tem um AMP conjunto pela Kellog University e pela Católica School of Business.

Tópicos: Notícias, Marketing & Vendas