Nova SBE

Never
Stop
Starting.

exed.novasbe.pt

Nova SBE volta a ser a única escola portuguesa no ranking FT de Finanças

24 de Janeiro de 2013 por Nova SBE Executive Education

Financial Times atribui ao mestrado da Nova o 2º lugar mundial em internacionalização.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Financial Times elegeu uma única escola em Portugal para o ranking mundial de Finanças, atribuindo ao programa pré-experiência da Nova School of Business and Economics (Nova SBE), International Masters in Finance, o 22º lugar no mundo. O ranking do FT classificou ainda o mestrado de Finanças da Nova SBE como o segundo melhor do mundo em internacionalização.

 banner-financial-times-novasbe.jpg

A Nova School of Business and Economics volta, assim, a ser a única escola portuguesa no ranking do Financial Times em Finanças. Este atribui-lhe também o terceiro lugar mundial em Placement Success Rank, o item que avalia o nível de satisfação dos antigos alunos em relação ao gabinete de apoio profissional da faculdade, e uma taxa de empregabilidade de 100%, passados apenas seis meses do final do programa.

A escola, presente em Portugal, Angola, Brasil e Moçambique, lançou este ano o International Master in Finance Brazil – Europe, um programa lecionado em S. Paulo, Londres e Lisboa. Esta é a razão pela qual a Nova SBE aparece, pela primeira vez, listada neste ranking como presente em Portugal e no Brasil.

Mestrado de Finanças da Nova SBE:- 22º lugar a nível mundial - 2º lugar mundial em internacionalização - 3º lugar mundial em “placement success rank”- Taxa de empregabilidade de 100%- Único lecionado na América Latina.

O Professor José Ferreira Machado, Dean da Nova SBE comenta “A nossa grande aposta em internacionalização é também um dos nossos principais ativos de excelência e base da nossa extraordinária reputação no país e no estrangeiro. Continuamos ambiciosos e queremos estar entre as 20 melhores escolas do mundo em Finanças, reforçando a nossa liderança em internacionalização”, declarou.

Tópicos: Notícias