Expanda os
seus horizontes.

Desafie-se ou desafie a sua empresa.

exed.novasbe.pt

Nova SBE no topo das escolas portuguesas pelo quinto ano consecutivo

19 de Novembro de 2012 por Nova SBE Executive Education

A Nova School of Business & Economics é novamente este ano, e pelo quinto ano consecutivo, a escola portuguesa na primeira posição do Ranking Internacional da Eduniversal conquistando as "4 palmas" que correspondem à classificação de "Top Business School".

NovaSBE no topo das escolas_banner.jpg

Este ranking resulta de uma compilação das recomendações dos diretores de 1000 escolas de gestão de todo o mundo, que tiveram a oportunidade de responder a uma simples questão "Que escola(s) recomenda em cada país a quem nele pretenda estudar?" A Nova School of Business & Economics foi novamente a escola em Portugal que maior percentagem de recomendações recolheu, consideravelmente destacada da segunda escola mais referenciada.

Considerando os resultados a nível mundial, a prestação da Nova SBE continua a ser notável – a escola ficou em 28º lugar mundial entre as 191 escolas classificadas como "Top Business School" – um resultado consideravelmente destacado da segunda escola portuguesa referenciada.

"Este reconhecimento, por parte dos nossos pares em todo o mundo, que tem colocado sistematicamente a Nova SBE ao longo dos últimos cinco anos como a melhor escola em Portugal é uma vez mais a confirmação do nosso posicionamento internacional e reputação crescente a nível mundial. Um facto que me deixa extremamente orgulhoso" comenta o Professor José Ferreira Machado, Dean da Nova SBE.

Um reconhecimento que o Professor João Amaro de Matos, Associate Dean for International Development, teve oportunidade de constatar na cerimónia de atribuição do galardão que teve lugar em outubro durante a 5ª Conferência Anual da Eduniversal em Lima no Peru.

Tópicos: Notícias