Expanda os
seus horizontes.

Desafie-se ou desafie a sua empresa.

exed.novasbe.pt

Nova SBE Executive Education sobe 10 lugares na "Localização Internacional" do Financial Times

18 de Maio de 2015 por Nova SBE Executive Education

Financial Times elege Nova SBE Executive Education como a escola portuguesa com maior presença no mundo e a 14ª à escala global. 

FT-ranking.jpg

A Formação de Executivos da Nova School of Business and Economics (Nova SBE Executive Education ) foi considerada, pelo segundo ano consecutivo, pelo Financial Times como a escola portuguesa com maior presença no mundo.

A avaliação do jornal britânico atribui-lhe também a 14ª posição mundial em "localização internacional", à frente de escolas como Oxford, Stanford, London Business School ou mesmo Harvard.

No ranking mundial, divulgado hoje, a Nova SBE classificou-se na 60ª posição em Programas Abertos e na 69ª em Programas Customizados, tabela na qual subiu quatro lugares em relação ao ano passado.

Para Daniel Traça, o diretor recentemente eleito da Nova SBE, os resultados do ranking traduzem o trabalho que a escola tem vindo a desenvolver em quatro mercados estratégicos - Portugal, Angola, Brasil e Moçambique - e em três continentes distintos.

No entanto, Daniel Traça acrescenta que a escola tem todas as condições para se destacar ainda mais nesta avaliação do Financial Times e vai continuar a perseguir uma meta de excelência, nomeadamente reforçando a sua relação com o tecido empresarial:

"Acabámos de fechar um conjunto de parcerias estratégicas com empresas como a Unicer, o Grupo Jerónimo Martins, o Santander e o Banco de Portugal no contexto das Corporate Learning Partnerships e lançámos também recentemente uma oferta inovadora de Programas Abertos como o Programa Acelerador de Carreiras, disponível nas nossas escolas de Lisboa e Luanda", concluiu.

A parceria entre a Nova School of Business and Economics e as quatro empresas - Unicer, Grupo Jerónimo Martins, Santander e Banco de Portugal - prevê o desenvolvimento conjunto de planos de formação, reforçando o compromisso da escola e das empresas com o desenvolvimento do talento executivo. Estas Corporate Learning Partnerships inserem-se no âmbito da oferta de programas customizados que a Nova SBE Executive Education disponibiliza para organizações líderes no contexto nacional e internacional.

A Nova SBE oferece também vários programas de inscrição aberta em Lisboa e nos restantes mercados onde marca presença. O Programa Acelerador de Carreiras - Management Acceleration Program – lançado recentemente, tem como objetivo impulsionar as carreiras dos jovens e ajudá-los a assumir rapidamente novos desafios e responsabilidades.

Tópicos: Notícias