Expanda os
seus horizontes.

Desafie-se ou desafie a sua empresa.

exed.novasbe.pt

Nova SBE mantém-se no top 50 das melhores escolas de Formação de Executivos do mundo

14 de Maio de 2018 por Nova SBE Executive Education

A Nova SBE Executive Education foi classificada como a 50.ª melhor escola de Formação de Executivos no mundo e 26.ª na Europa, de acordo com o ranking do Financial Times divulgado hoje, que avalia instituições mundiais de Formação de Executivos durante o ano de 2017.

Leitura de 1 minuto

Picture1.jpg-052896-edited

A Nova SBE Executive Education tem desenvolvido o seu trabalho para competir com as melhores escolas do mundo, conseguindo alcançar a 57.ª posição nos programas abertos e a 62.ª posição nos programas customizados. No ranking geral, foi considerada a 50.ª melhor escola de Formação de Executivos no mundo e a 26.ª na Europa.

“Os rankings são um elemento de avaliação do trabalho que fazemos com os executivos e com as empresas, trabalhando com elas no seu processo de desenvolvimento e crescimento. A presença contínua da Nova SBE reforça o nosso trabalho e a nossa marca junto dos nossos pares globais e, principalmente, permite-nos estimular ainda mais o nosso mercado, no qual as necessidades de formação e desenvolvimento são muito significativas. As empresas e os executivos portugueses têm de despertar para a necessidade crítica de investir no seu desenvolvimento, para poderem mostrar todo o seu potencial. Temos grandes qualidades e um potencial enorme, só temos de o trazer para o mercado”, reforça Luís Rodrigues, CEO da Nova SBE Executive Education.

Conheça os critérios e a metodologia adotada para construir os rankings do Financial Times aqui.

Tópicos: Notícias