Expanda os
seus horizontes.

Desafie-se ou desafie a sua empresa.

exed.novasbe.pt

Intensive Management Program descrito como "intenso, motivante, compensador"

10 de Julho de 2013 por Nova SBE Executive Education

Intenso, motivante, compensador, foram alguns dos denominadores comuns que se puderam ouvir dos participantes na sessão de encerramento da 2.ª edição do Intensive Management Program.

Participantes imp 2013.jpg

“Com uma abordagem inovadora somos guiados por uma equipa brilhante de académicos pelas diferentes dimensões da gestão, criação de valor, estratégia e ética empresarial. Um espírito de partilha entre os participantes contribui para que o resultado seja sem dúvida muito enriquecedor tanto pessoal como profissionalmente.” André Jardim Caldeira, Diretor Geral no Hotel Porto Bay Santa Maria

André Caldeira fazia parte do grupo de cerca de 25 gestores com diversos backgrounds e de diferentes setores do mercado que integrou  numa experiência formativa exigente, totalmente desenhada e lecionada por dois dos mais conceituados docentes da Nova SBE Executive Education: Luís Almeida Costa e José Neves Adelino.

Aliado ao programa e à qualidade do corpo docente, o sucesso do programa deveu-se igualmente à qualidade do grupo de participantes que deu um valioso contributo para as discussões e gerou um enorme potencial em termos de networking. Como explica Nuno Castanheira, Diretor de auditoria interna na SPGM - Sociedade de Investimento: "o IMP foi uma experiência intensa, de um focus muito exigente mas extremamente compensadora. O método de caso de estudo, trás experiências reais para a sala de aula, dando um overview muito completo de diferentes empresas e culturas empresariais. O corpo docente é simplesmente fabuloso”.

Depois de uma edição piloto em 2012 e dado o sucesso da edição deste ano, estamos já a programar a edição de 2014.

Como conclui Carolina Marçalo, Business Analyst na SIBS: 

“Considero o IMP um programa extremamente motivante. Os docentes, são de facto, um plus no programa. O IMP deu-me as ferramentas e a confiança para desenvolver a estratégia de gestão da minha empresa tendo em conta os drivers fundamentais da criação de valor.”

Saiba mais aqui Intensive Management Program

Tópicos: Gestão & Estratégia, Reportagens