Entre julho e agosto, a Nova SBE e a Federação Portuguesa de Futebol entram em campo, na Cidade do Futebol, para realizar a primeira Summer School - Football is much more than 90 minutes.
A

final de uma grande competição futebolística é um dos maiores acontecimentos desportivos do mundo. É um evento que tem a capacidade de mobilizar milhares de adeptos carregados de adrenalina no estádio e outros milhões que assistem fora dele. Mas, para que tal aconteça, equipas geridas como nas melhores e maiores multinacionais do mundo têm que entrar em jogo, muito antes do apito inicial.

A Federação Portuguesa de Futebol juntamente com a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) organizam, de 23 de julho a 3 de agosto, na Cidade do Futebol, a Summer School - Football is much more than 90 minutes. Destinada a quem quer dar os primeiros passos no mundo da gestão, do futebol e da organização de eventos desportivos de alto impacto, este programa inovador conta com personalidades conhecidas da Federação Portuguesa de Futebol e professores da Nova SBE.

Todos aqueles que têm a ambição de vir a colaborar no mundo desportivo, vivenciar e compreender as tarefas de gestão, planeamento e organização necessárias ao sucesso de um jogo de futebol, poderão, durante duas semanas, estar por dentro do jogo e dominar a gestão como um profissional. O programa oferece ainda a possibilidade de obtenção de 5 ECTS, mediante a aprovação num exame opcional. A Summer School culminará na final da Supertaça de 2018 em Aveiro!

Expanda os seus horizontes
Executive Education
Publicado em 
18/6/2018
 na área de 
Setorial

Mais artigos de

Setorial

VER TODOS

Join Our Newsletter and Get the Latest
Posts to Your Inbox

No spam ever. Read our Privacy Policy
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.