Expanda os
seus horizontes.

Desafie-se ou desafie a sua empresa.

exed.novasbe.pt

Nova SBE Executive Education junta-se à rede global de referência UNICON

26 de Abril de 2018 por Nova SBE Executive Education

A rede mundial de escolas que funciona como referência internacional na Formação de Executivos recebe a Nova SBE como membro associado.

Leitura de 1 minuto

A NovaSBE Executive Education junta-se à UNICON

Foi no passado dia 24 de abril de 2018 que o board da UNICON, reunido na BI Norwegian Business School, em Oslo, na Noruega, acolheu a Nova School of Business and Economics como membro associado desta prestigiada rede global de escolas de Formação de Executivos.

A Nova SBE é uma das apenas duas escolas portuguesas a integrar esta rede, juntamente com a PBS. A Formação de Executivos alia-se, assim, a escolas como Harvard, IMD, INSEAD ou Wharton – desenvolvimento que reforça a ambição e excelência da escola.

“Ter sido aceite na UNICON é um reconhecimento pelos melhores do trabalho e qualidade que a Nova tem desenvolvido. Por outro lado, estar entre os melhores permite-nos aprender com eles, estabelecer parcerias e ter acesso a conhecimento que trazemos para benefício das empresas e quadros em Portugal”, defende Luís Rodrigues, CEO da Nova SBE Executive Education, que servirá como representante principal da escola dentro da comunidade.

Sobre a UNICON:

A UNICON é um consórcio global de escolas de negócios cuja oferta em Formação de Executivos é uma referência global de experiência e qualidade. As melhores escolas de formação e desenvolvimento de executivos recorrem a esta rede como recurso vital, tendo por base uma comunidade composta pelas instituições mais relevantes, mais requisitadas e de sucesso enquanto parceiras no desenvolvimento de líderes e aumento de performance das empresas.

Através de participação nesta valiosa rede de escolas, os líderes, gestores e membros das equipas das organizações associadas, numa postura colaborativa de aprendizagem contínua, ganham novos conhecimentos, perspetivas e inspiração para melhoria da eficácia das suas operações, numa comunidade global de colegas com uma mesma missão.

Para tal, a UNICON promove essencialmente conferências, investigação, estudos de benchmarking, partilha de best practices, desenvolvimento de staff e uma extensa rede de networking, mantendo o consórcio na vanguarda do mercado mundial de Formação de Executivos.

Tópicos: Notícias