Expanda os
seus horizontes.

Desafie-se ou desafie a sua empresa.

exed.novasbe.pt

Nova SBE Executive Education está no Top 10 das escolas que mais estão a crescer no Mundo

15 de Maio de 2017 por Nova SBE Executive Education

A formação de executivos da Nova School of Business & Economics foi considerada pelo Financial Times uma das 10 escolas que mais está a crescer no mundo. No ranking global, divulgado hoje, a Nova SBE Executive Education alcança a 57ª posição nos Programas Abertos, onde sobe 6 lugares, e também a 62ª posição nos Programas Customizados, onde sobe 1 lugar.

Leitura de 2 minutos

banner-artigo-ft-2017.jpg

Numa análise mais detalhada dos resultados dos programas abertos, a Nova SBE ficou classificada no top 30 Europeu, e foi considerada a melhor escola em Portugal no campo da qualidade do corpo docente. De salientar, também, que a Nova SBE Executive Education está no Top 10 das escolas de Formação de Executivos que mais estão a crescer, o que em muito reflete o novo portfólio com que se apresentou ao mercado em 2017, com 50 cursos em 7 áreas de expertise diferentes.

Também os programas customizados se apresentam no top 30 europeu, sendo nesta área considerada a escola europeia que mais está a crescer.

No ranking combinado de Formação de Executivos, a Nova SBE apresenta-se no Top 50 global do ranking do Financial Times.

Luís Rodrigues, CEO da Formação de Executivos, comenta que:

“A presença da Nova SBE Formação de Executivos no top 10 de escolas que mais estão a crescer no Mundo nesta área enche-nos de orgulho e de responsabilidade. Os indicadores do Financial Times relativos a 2016 confirmam indicadores que já tínhamos. Primeiro, e principalmente, a avaliação feita pelos nossos alunos executivos e pelas empresas parceiras tem sido consistentemente extraordinária”. E acrescenta que: “a nossa sociedade e economia precisam que as empresas e executivos façam cada vez mais investimento em formação e desenvolvimento. Na Nova SBE vamos continuar totalmente empenhados em contribuir para isso, trabalhando para encontrar soluções para o desenvolvimento sustentado e transversal.”

Também o professor José Crespo de Carvalho, Coordenador Académico da Formação de Executivos, nota que:

“2017 está a ser um ano inesquecível: vencemos o Prémio dos melhores programas na área de gestão de pessoas e agora posicionamo-nos no top 50 global e no top 10 em crescimento para a nossa unidade de formação de executivos. É colocar de forma incontornável e no mapa mundial a formação de executivos da Nova SBE. Um feito conseguido por uma grande equipa, um corpo docente ímpar e um conjunto de clientes extraordinários que acreditam em nós.”

Para Daniel Traça, Dean da Nova SBE, estes resultados revelam:

“o sucesso da estratégia de nos transformarmos numa escola global. Uma Nova SBE cada vez mais internacional e na fronteira do desenvolvimento das melhores práticas na formação e investigação em Economia, Gestão e Finanças”. E acrescenta que: “estamos cada vez mais próximos da concretização do nosso projeto em Carcavelos e estes resultados mostram que é possível desenvolver em Portugal um ensino de grande qualidade, assente numa cultura de trabalho, meritocracia e exigência.”

Tópicos: Notícias